Viaje por garrafas sem medo!

Este texto foi pensado e escrito para aquelas pessoas que deixaram de beber vinho alguma vez na vida, pois acharam que não era a ocasião adequada e também para quem é apaixonado ou está começando a apreciar vinhos com mais frequência.

Acredite, o vinho é uma bebida mais versátil do que parece, e o melhor é que você não precisa ser um expert no assunto para desfrutar da bebida dos Deuses. Apenas acompanhe nossas viagens por várias garrafas do mundo, entendendo que sempre há o vinho certo esperando por você.

E se precisar de um empurrãozinho, conte conosco, faça perguntas, dê sugestões, porque assim como os melhores vinhos, o conhecimento também deve ser compartilhado!

Cada garrafa de vinho aberta aumenta sua experiência e quanto mais compartilharmos este conhecimento, mais aprendemos sobre a cultura do vinho!

Meu objetivo é dividir com vocês situações que acontecem com certa frequência na vida de quem está do lado de “cá” das rolhas, sem frescuras e com humildade!

João Dallmann, 30 anos, Somellier Amicci Anchieta, estudante de Marketing e curte viajar por várias garrafas todos os dias.

Dúvidas? Entre em contato!

sommelier@amiccianchieta.com.br

Postagens Recentes